Política de uso aceitável da MobileIron

 

(20 de janeiro de 2017)

Esta Política de uso aceitável da MobileIron (esta "Política") descreve os usos proibidos dos serviços baseados em cloud oferecidos pela MobileIron, Inc. (os "Produtos SaaS") consumidos por você (um "Cliente"). Os exemplos descritos nesta Política não abrangem toda a restrição. A MobileIron pode modificar esta Política a qualquer momento ao publicar uma versão revisada. Ao acessar ou utilizar os Produtos SaaS, o Cliente concorda com a versão mais recente desta Política. Se o Cliente viola a Política ou autoriza ou ajuda outros indivíduos a fazerem isso, a MobileIron pode suspender ou encerrar o uso dos Produtos SaaS consumidos pelo Cliente.

 

É proibido o conteúdo ou uso ilegal, prejudicial ou ofensivo

O Cliente não pode acessar, utilizar, autorizar, incentivar, promover, facilitar nem ajudar outros a utilizar os Produtos SaaS para usos ilegais, prejudiciais, fraudulentos, infratores ou ofensivos. Também não é possível transmitir, armazenar, exibir, distribuir ou disponibilizar conteúdo ilegal, prejudicial, fraudulento, infrator ou ofensivo. Atividades ou conteúdos proibidos incluem quaisquer atividades ilegais, que violem o direito de outros ou que possam ser prejudiciais a outros indivíduos ou às operações ou reputação da MobileIron; também incluem conteúdos que infrinjam ou empreguem indevidamente os direitos de propriedade ou propriedade intelectual de terceiros; conteúdos difamatórios, obscenos, abusivos, que possam invadir a privacidade de outros ou ser censuráveis; ou conteúdo ou qualquer outra tecnologia computacional (incluindo vírus, trojans, worms, bomba-relógio, spyware ou cancelbot) que possa danificar, interferir, interceptar sub-repticiamente ou desapropriar qualquer sistema, programa ou dados.

 

São proibidas as violações de segurança

O Cliente não pode utilizar os Produtos SaaS para violar a segurança ou integridade de nenhuma rede, computador ou sistema de comunicações, aplicativos de software ou dispositivos de rede ou computacionais (cada um deles, um "Sistema"). Atividades proibidas incluem avaliar ou utilizar qualquer Sistema sem permissão, incluindo a tentativa de sondar, analisar ou testar a vulnerabilidade de um Sistema ou de violar quaisquer medidas de segurança ou autenticação utilizadas por um Sistema; monitorar dados ou tráfego em um Sistema sem autorização; ou falsificar os pacotes de cabeçalho TCP-IP, cabeçalhos de e-mail ou qualquer parte de uma mensagem que descreva a sua origem ou rota. O uso legítimo de pseudônimos e remailers anônimos não é proibido por esta disposição.

É proibido o abuso de rede

O Cliente não pode fazer conexões de rede a nenhum usuário, host ou redes, a menos que tenha permissão para se comunicar com eles. As atividades proibidas incluem o monitoramento ou rastreamento de um Sistema que prejudique ou interrompa o Sistema que está sendo monitorado ou rastreado; inundar um alvo com solicitações de comunicações para que ele não possa responder a tráfego legítimo ou para que responda lentamente de maneira que se torna ineficiente; interferir no funcionamento adequado de qualquer Sistema, incluindo qualquer tentativa deliberada de sobrecarregar um sistema por meio bombardeiro de e-mails, bombardeio de notícias, ataques de difusão ou técnicas de inundação; operação de serviços de rede como proxies abertos, relés de e-mail abertos ou servidores de nome de domínio recursivo aberto; ou utilizar meios manuais ou eletrônicos para evitar limitações de uso colocadas em um Sistema, tais como restrições de acesso e armazenamento, ou para evitar taxas incorridas.

É proibido o abuso de e-mails ou de outras mensagens

O Cliente não deve acessar ou usar os Produtos SaaS para distribuir, publicar, enviar ou facilitar o envio de e-mails de massa não solicitados ou outras mensagens, promoções, publicidade ou solicitações (como "spam"), incluindo publicidade comercial e anúncios informativos. O Cliente não alterará ou ocultará cabeçalhos de e-mail nem assumirá a identidade do destinatário sem a permissão explícita do destinatário. O Cliente não coletará respostas dadas a mensagens enviadas a partir de outro provedor de serviços de internet se as mensagens violarem esta Política ou a política de uso aceitável do provedor em questão.

Monitoramento e aplicação por parte da MobileIron e violações desta Política

A MobileIron se reserva o direito, mas não assume a obrigação, de investigar qualquer violação desta Política ou mau uso dos Produtos SaaS. A MobileIron pode investigar as violações desta Política ou o mau uso dos Produtos SaaS; ou remover, desativar o acesso a, ou modificar qualquer conteúdo ou recurso que viole esta Política ou qualquer outro acordo que a MobileIron tem com o Cliente quanto ao uso dos Produtos SaaS.

A MobileIron pode reportar para os devidos oficiais da lei, reguladores ou outros terceiros qualquer atividade que suspeitar violar leis ou normas. Essa ação da MobileIron pode incluir a revelação das devidas informações e conteúdos do Cliente. A MobileIron também pode cooperar com as devidas agências de aplicação de lei, reguladores ou terceiros para ajudar com a investigação e acusação de conduta ilegal ao fornecer informações de sistemas e rede relacionadas a supostas violações desta Política.

Se o Cliente tomar conhecimento de qualquer violação desta Política, o Cliente deve nos notificar imediatamente e fornecer assistência à MobileIron, conforme solicitado, para pôr fim ou remediar a violação.

O CLIENTE CONCORDA EM ISENTAR A MOBILEIRON E RENUNCIA (ATÉ ONDE PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL) A QUALQUER REIVINDICAÇÃO QUE POSSA TER CONTRA A MOBILEIRON RESULTANTE DE QUALQUER DIVULGAÇÃO, INVESTIGAÇÃO OU ATO OU OMISSÃO DA MOBILEIRON AO CONDUZIR OU COOPERAR COM UMA INSPEÇÃO CONFORME DESCRITO NESTA POLÍTICA.